Lei da Atração – O Segredo – 3 Erros Mais Comuns

A Lei da Atração – O Segredo é um conceito muito difundido nos dias de hoje. Quem já viu o filme O Segredo deve ter se encantado e tentado aplicar a técnica da Lei da Atração.

Para que a Lei da Atração na prática funcione é preciso evitar alguns erros comuns.

Erro n˚ 1: Focar no que você não quer. Para que a Lei da Atração funcione você precisa focar no que quer. A maioria das pessoas foca no que elas não querem. Um bom meio para saber o que você quer e poder focar é criar um quadro de desejos. Recorte algumas imagens que você deseja atrair, cole em uma cartolina ou quadro fixe em alguns lugar que possa ser visto várias vezes no dia.

Erro n˚ 2: Tentar controlar a forma que o as coisas vão acontecer. Esse é outro erro comum para quem tenta aplicar a Lei da Atração. O universo possui zilhões de possibilidades. Foque no que você quer e pare de tentar determinar como as coisas virão até você.

Erro n˚ 3: Aja. De nada adianta colar as imagens no quadro e ficar esperando. Para que a Lei da Atração funcione você precisa trabalhar, dar o seu melhor e aí as coisas irão acontecer. Esse é o erro mais grave de quem tenta aplicar esse técnicas. Ficar em casa dormindo não vai atrair as coisas que você deseja. Estar em sintonia com o universo apenas vai facilitar a sua jornada.

aumente-sua-intelige%cc%82ncia-emocional