Entrevista com Pyong Lee sobre o que está por trás do sucesso

Para desmistificar o que está por trás do sucesso, realizei uma entrevista com Pyong Lee, youtuber coreano dono de um canal com mais de 5 milhões de inscritos que faz sucesso na internet trabalhando com mágica e hipnose. Durante a conversa, falamos sobre as motivações e objetivos que lhe ajudaram a ter resiliência apesar das dificuldades enfrentadas desde o início.

Como um garoto extrovertido que sempre gostou de dançar break conseguiu criar uma enorme base de seguidores?

A carreira de Lee começou na televisão, quando participou de alguns programas de auditório em 2011 e posteriormente foi contratado pelo SBT. “Eu não sabia como ficar famoso, era tudo novo. E então percebi que não teria muitas oportunidades nesse meio para asiáticos”.

Segundo o youtuber, a melhor forma para alcançar o sucesso na época seria produzindo conteúdo próprio na internet. Trabalhando há 8 anos com técnicas de ilusionismo, Pyong afirma que a mágica foi o diferencial para crescer rápido no youtube.

Por um período, Lee enfrentou o dilema de seguir a carreira na área jurídica, que era o desejo da família, ou insistir no sonho de trabalhar com entretenimento. Mas a convicção de que a segunda opção daria certo sempre falou mais alto. Acordar cedo para trabalhar oito horas por dia com o que não gosta era o oposto do que ele enxergava em seu futuro.

Portanto acreditar que você vai conseguir alcançar seus objetivos é fundamental para que dê tudo certo. É importante que o indivíduo invista tempo e esforço naquilo que gosta. Foco e dedicação são princípios norteadores para obter bons resultados em qualquer área. “Você deve focar em alguma coisa que te faça bem”, ressalta.

A entrevista com Pyong Lee na íntegra você confere assistindo ao vídeo abaixo.

Gostou da entrevista?

Compartilha com um(a) amigo(a) e deixa um comentário sobre o que você achou.